Esporte

Sex, 12/10/2018 | Atualizado em: 12/10/2018 às 12h21


Esporte

Reta final! Só um triunfo interessa ao Leão da Barra

Amanda Souza*
A+ A-

O Vitória vai precisar reunir as melhores forças para sair da fase nada favorável. Além das últimas quatro derrotas consecutivas, o Rubro-Negro acumula 11 jogos sem triunfos longe de Salvador.

A última vez que o Leão conseguiu vencer fora de casa foi um grande "presente". Aconteceu no dia 13 de maio, aniversário do clube, quando bateu o Vasco por 3 a 2, no Rio.

Desde então, nada de derrotar os adversários em seus domínios. Das 11 partidas, empatou três e perdeu oito. O rendimento é péssimo também em número de gols, marcou quatro.

Para não cair cada vez mais no 'buraco negro' do Brasileiro, o Z-4, o Vitória vai encarar a Chape, adversário direto, em Chapecó.

Erick, recém reintegrado à equipe titular, sabe que não há outro pensamento: "Temos que ir para ganhar. Não tem outro resultado".

Sobre a possível formação do time, Erick adiantou que não há nada definido. "Ele [Carpegiani] está variando bastante a equipe, buscando achar uma formação ideal pra jogar lá", contou.

O atacante, que volta de lesão, está retomando o ritmo de jogo. "Contra o Santos eu não estava 100% da minha forma física, mas aos poucos vou ganhando ritmo para ajudar a equipe", garantiu.

O Vitória venceu a Chapecoense na partida do primeiro turno pelo placar de 1 a 0. A esperança é que o triunfo se repita fora de casa.

*Sob a supervisão do editor Léo Santana.