Tá Quente!

Qui, 11/10/2018 | Atualizado em: 11/10/2018 às 07h10


Tá Quente!

Bolsonaro Médicos vetam ida ao debate

Da redação
A+ A-

Jair Bolsonaro, candidato do PSL à Presidência da República, foi submetido a uma nova avaliação médica ontem e, com o resultado, ainda não estará liberado para atividades da campanha eleitoral. De acordo com os médicos do capitão reformado do Exército, ele não deverá participar do debate na TV Bandeirantes, previsto para hoje (11).

"Ele perdeu 15 quilos de massa muscular e ainda está fraco. Ele precisa de uma dieta de recuperação proteica", disse o clínico cardiologista Leandro Echenique, que faz parte da equipe médica que acompanha Bolsonaro. "Ele não tem mais inclusão de ferro na veia, como estava sendo feito, não tem mais antibiótico na veia, não está mais com home care. Então, ele vai fazer uma intensa reposição nutricional e fisioterapia. Na próxima quinta-feira vamos liberá-lo para tudo que for necessário", garantiu o cirurgião Antônio Macedo. Apesar do quadro de Bolsonaro ter evoluído bem, ele ainda apresenta anemia, o que impossibilita a liberação completa.

O candidato do PSL foi esfaqueado por fanático, no dia 6 de setembro, durante ato de campanha em Juiz de Fora, Minas Gerais.

A Band remarcou o debate para o próximo dia 23, tempo previsto para o presidenciável ser liberado.