Te Contei?

Sex, 05/10/2018 | Atualizado em: 05/10/2018 às 06h58


Te Contei?

A mais nova voz do sertanejo baiano retorna aos palcos com todo gás

Aina Soledad
A+ A-

Após 16 anos afastada dos palcos, a carreira da empresária e cantora Kaline ganhou fôlego após estrear o show "Um Bilhete pra Ela" no Portela Café, localizado no Rio Vermelho, em Salvador.Agora, a bela artista aposta na pegada do sertanejo e na can ção de trabalho 'Bilhete' para arrebatar os corações dos fãs e conseguir alavancar a nova fase de sua carreira no universo musical.

Influenciada pelas cantoras que têm arrasado nos vocais e contribuído para disseminar o ritmo pelo Brasil e pelo mundo, Kaline, que é natural de Feira de Santana, de forma indireta, teve influência da família paterna para seguir nesse segmento. Ela conta que a galera gosta mesmo de soltar a voz e cantar os sucessos até o dia raiar.

A sua carreira teve início aos 14 anos de idade, quando ela começou revelar seu talento para cantar. No entanto, aos 19 ela abdicou da música para se dedicar ao casamento.O tempo passou, mas o amor pela música permaneceu vivo e intenso impulsionado Kaline a tomar a acertada decisão de retomar o seu projeto musical.

Ela contou que a escolha do ritmo aconteceu por dois fatores: primeiro, por estar em evidência e, segundo, por ser representado por várias outras mulheres. "Entendemos que somos capazes de cantar em qualquer ritmo e, o que é melhor, de falar de igual para igual ao contar o que acontece com a gente", disse.

Após o show inicial, Kaline pretende gravar um EP nas próximas semanas. O que, para ela, servirá como um embalo para as próximas apresentações por todos os cantos do país.