Nas Ruas

Sex, 05/10/2018 | Atualizado em: 05/10/2018 às 06h58


Nas Ruas

Violência Jovens são mortos no meio da rua

Raul Aguilar
A+ A-

Traficantes de Tancredo Neves fizeram questão de gravar e divulgar nas redes sociais o assassinato de dois jovens na noite da última quarta-feira, na rua Alto das Palmeiras Guanabara, no bairro.

Em um vídeo, é possível ver os dois jovens amarrados e caídos desacordados no chão, enquanto dois traficante atiram várias vezes na direção de suas cabeças, com uma pistola .40 e um revólver calibre 38. Enquanto disparam, os criminosos gritam: "É isso que a gente faz com 'alemão'".

Na gravação, ainda é possível ver que, mesmo com a arma descarregada, um dos criminosos continua a tentar atirar na direção das vítimas.

Um morador do bairro, que preferiu não se identificar, afirmou que os disparos ocorreram por volta das 21h. "Era nove e pouca, eu estava em casa quando ouvi uns 10 disparos e uma gritaria na rua. Fiquei com medo de sair para ver. No outro dia, o pessoal estava comentando que os caras foram executados sem pena", explicou o homem.

Um morador da rua disse que o fato "assustou todo mundo, que a rua é tranquila e que o problema só acontece nas ruas de baixo da localidade".

O delegado titular da 11ª Delegacia, Tiago Pinto, disse que o crime pode estar relacionado ao tráfico de drogas, mas não descarta outras opções.

A assessoria de comunicação do Departamento de Perícia Técnica (Ascom/ DPT) informou na noite de ontem que os corpos dos jovens estavam no IML, sem identificação.