Esporte

Sex, 05/10/2018 | Atualizado em: 05/10/2018 às 06h58


Esporte

#PartiuRS Baêa terá reforços no Sul

Léo Santana
A+ A-

A classificação inédita do Bahia para as quartas de final da Copa Sul-Americana encheu a equipe de moral para a sequência do Brasileirão, onde não vence há cinco rodadas e se aproxima cada vez mais do Z-4. E amanhã, o Tricolor encara uma das melhores equipes do país, o Grêmio, fora de casa, precisando do triunfo para respirar na competição nacional.

"Vamos agora enfrentar o Grêmio, que é um jogo extremamente difícil. É um campeonato que ninguém pode relaxar pra dizer que está classificado para a Libertadores, é campeão ou está fora da briga do rebaixamento. Está todo mundo muito próximo e qualquer vacilo, qualquer tropeço, pode te levar para uma situação mais complicada", aponta o técnico Enderson Moreira.

Para melhorar a situação do treinador para o duelo em Porto Alegre, o Esquadrão contará com os reforços de sete jogadores que não estiveram em campo na partida histórica diante do Botafogo, pelo torneio continental. Bruno, Paulinho, Léo, Lucas Fonseca, Ignácio, Gregore e Ramires treinaram ontem pela manhã no Fazendão e já estão em Porto Alegre, integrados ao grupo que encerra a preparação hoje no CT do Internacional para o jogo com os gremistas.

O jovem Ignácio, cria da base, foi relacionado pela primeira vez por conta dos desfalques do zagueiro Douglas Grolli, suspenso, e Tiago, que está lesionado. A dupla, inclusive, já retornou à Salvador.