Esporte

Sex, 05/10/2018 | Atualizado em: 05/10/2018 às 06h58


Esporte

Boca Juniors elimina a Raposa da 'Liberta'

Da Redação
A+ A-

O Cruzeiro lutou até o fim, mas foi eliminado da Libertadores. Ontem, no Mineirão, a Raposa precisava bater o Boca Juniors por pelo menos dois gols de diferença para levar a decisão aos pênaltis.

O time mineiro chegou a fazer 1 a 0 e partiu ao ataque para marcar o segundo gol. No contra-golpe, porém, a equipe argentina marcou o gol do empate por 1 a 1 e eliminou a Raposa da competição continental. Mesmo assim, a torcida cruzeirense aplaudiu a luta da equipe.

O gol do Cruzeiro foi marcado por Sassá, aos 13 minutos do segundo tempo. O Boca Juniors igualou o placar com Cristian Pavón, nos acréscimos.

No jogo de ida, o Boca venceu por 2 a 0, após erro da arbitragem. Mesmo com o uso do VAR, o zagueiro Dedé terminou expulso quando o duelo ainda estava 1 a 0.

Ontem, o zagueiro da Raposa – que pôde disputar a partida após decisão favorável da Conmebol – levou dois cartões amarelos e foi para o chuveiro mais cedo.

Com o resultado, o time argentino vai enfrentar o Palmeiras nas semifinais da Libertadores. No outro duelo por vaga na decisão, o Grêmio vai enfrentar outro clube argentino, o River Plate.