Esporte

Qua, 03/10/2018 | Atualizado em: 03/10/2018 às 09h19


Esporte

Barça corre contra jejum de vitórias

Amanda Souza*
A+ A-

Há três jogos sem vencer no Campeonato Espanhol, o Barcelona vai à Londres enfrentar o Tottenham pela segunda rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

Para vencer e encerrar a 'seca' de bons resultados, a equipe catalã vai com força máxima contra os ingleses, que chegam para a partida com muitos desfalques no elenco.

Aurier, Jan Vertonghen, Dele Alli, Mousa Dembélé e Christian Eriksen não serão opções para o técnico Mauricio Pochettino por motivos de lesões.

No entanto, o Tottenham pode contar com um retorno fundamental para a equipe. O goleiro Hugo Lloris, campeão do mundo pela França, está liberado para jogar.

O Barça lidera o Grupo B da Liga com 3 pontos conquistados na goleada por 4 a 0 sobre o PSV Eindhoven. Messi marcou 3 vezes.

Já o Tottenham sofreu um revés na estreia. Vencia por 1 a 0 e, nos minutos finais, viu a Inter de Milão fazer dois gols e virar o confronto. A equipe ingelsa ocupa a terceira colocação da chave.

A partida entre Barcelona e Tottenham, que acontece às 16h, é uma das oito que fecharão a segunda rodada da Liga dos Campeões na tarde de hoje.

*Sob a supervisão do editor Léo Santana