Plantão

Ter, 02/10/2018 | Atualizado em: 02/10/2018 às 09h16


Plantão

Xará de cantor famoso morre após discussão

Raul Aguilar
A+ A-

redacao@jornalmassa.com

Um discussão de trânsito pode ter sido o motivo para a morte de Jerry Adriani dos Santos, 51 anos, e da tentativa de homicídio ocorrida contra Ronaldo Alves Coutinho, 50, no último domingo, no bairro da Ribeira.

Uma testemunha, que presenciou o crime e não quis se identificar, contou que os homens estavam em frente a um bar quando um carro engatou a ré e quase atingiu Ronaldo. Incomodado com a situação, Jerry teria reclamado com o motorista e iniciado uma discussão. Após alguns minutos de debate, o homem que estava no veículo foi embora.

A testemunha disse que o motorista saiu e voltou logo em seguida: "Depois da discussão, ele saiu e, cerca de dez minutos depois, retornou com uma pistola na mão. Ele andou até Jerry e disparou. Depois, deu um tiro que pegou na perna de Ronaldo, que tentava fugir. Antes de ir embora, ele ainda deu dois tiros em Jerry, que já estava agonizando no chão".

Uma outra fonte local, que preferiu não se identificar, contou que, no momento dos disparos, houve muita correria, já que o local estava cheio de pessoas à espera do desfile da Parada Gay.