Te Contei?

Ter, 02/10/2018 | Atualizado em: 02/10/2018 às 09h16


Te Contei?

Black Style sob novo comando

Aina Soledad
A+ A-

O 'novinho' do pagode baiano, Kauan Brito é o novo comandante da banda Black Style. Ele, que está radiante com o novo desafio, declarou que pretende levar um pouco da sua identidade para dar um diferencial à Black, como o grupo é carinhosamente apelidado pelos fãs, mas sem perder a essência da banda.

Kauan, no auge de seus 21 anos, substituirá Robyssão, que estava há quase 10 meses no comando da Black Style e agora segue, mais uma vez, para se dedicar à carreira solo.

O vocalista, por sua vez, mandou um papo reto e declarou ser uma honra assumir o vocal de uma banda bastante conhecida em outros estados e colecionadora de diversos sucessos ao longo dos anos. "Eu estou muito feliz e pretendo dar o melhor de mim", disse o 'novinho', ex-vocalista da banda de pagode "O Nype".

A nova era da Black já está cheia de novidades. Sob o comando de Kauan, a estreia acontece na próxima sexta-feira (05), em praça pública de Bom Jesus da Lapa. Por lá, além de muita quebradeira, característica da banda, o público também vai conferir, em primeira mão, a música de trabalho do grupo: "Treinamento", de autoria de Kauan Brito. A previsão para a estreia na capital é de que aconteça até o final do mês.

E para levar os fãs ao delírio, o novo CD do grupo começou a ser gravado ontem (01) e Kauan já antecipou: "Podem se preparar porque, além da nossa música de trabalho, teremos outras duas músicas novas", revelou.