Esporte

Ter, 02/10/2018 | Atualizado em: 02/10/2018 às 09h16


Esporte

Becão quer parar Real de Modric

Amanda Souza*
A+ A-

Terça feira é dia de Champions League. E hoje é dia de cria baiana enfrentar campeões mundiais num dos maiores torneios de futebol do mundo.

Rodrigo Becão foi emprestado pelo Bahia ao CSKA com contrato até julho de 2019. Na Rússia, o zagueiro deve ser titular contra o Real Madrid na partida que acontece hoje, às 16h (Brasília).

Este é apenas o segundo jogo da fase de grupos. O Real chega como favorito já que, além de ser campeão, venceu a primeira partida contra a Roma.

O CSKA ficou só no empate por 2 a 2 com o Viktoria Plzen, com quem divide o segundo lugar no Grupo G. O Real é o líder da chave.

Becão terá o desafio de parar o ataque mortal do time merengue. E o grau de dificuldade aumenta já que, mesmo sem Cristiano Ronaldo, o Real Madrid segue com o melhor do mundo em campo: o croata Luka Modric.

Apesar do franco favoritismo, o time espanhol foi à Rússia com desfalques importantes. Bale, com dores, Sergio Ramos, poupado, Marcelo e Isco estão fora do confronto.

A lista de relacionados, no entanto, conta com a presença do brasileiro Vinícius Jr, que fez sua estreia pela equipe principal no último sábado.

*Sob a supervisão do editor Léo Santana