Esporte

Ter, 02/10/2018 | Atualizado em: 02/10/2018 às 09h16


Esporte

Semana é decisiva para brasileiros

Léo Santana
A+ A-

Os brasileiros têm uma semana decisiva nas disputas da Copa Sul-Americana e da Taça Libertadores da América. Nesta noite, às 21h45, o Grêmio encara o A. Tucuman, na Arena do Grêmio, com larga vantagem para avançar às semifinais da Libertadores, pois venceu o primeiro encontro por 2 a 0.

Amanhã é a vez do Palmeiras enfrentar o Colo Colo, em São Paulo, também em situação confortável, pois derrotou os chilenos por 2 a 0, na ida. Já o Cruzeiro duela com o Boca Juniors, na quinta-feira, no Mineirão, e está em situação difícil, pois precisa reverter o placar de 2 a 0 a favor dos argentinos.

Na Sul-Americana, o duelo brasileiro entre Botafogo e Bahia, no Engenhão, amanhã, às 21h45, vai definir o segundo clube do país nas quartas de final do torneio. Um pouco mais cedo no mesmo dia, o Atlético-PR recebe o Caracas, na Arena da Baixada, com boa vantagem, pois derrotou o adversário por 2 a 0, fora de casa.

O último classificado à próxima fase sairá na quinta-feira, no duelo entre Fluminense e Cuenca. O Tricolor bateu os equatorianos na ida e pode perder por até um gol de diferença que seguirá na competição continental.