Esporte

Seg, 01/10/2018 | Atualizado em: 01/10/2018 às 05h01


Esporte

Porco bate em Raposa e lidera

Léo Santana
A+ A-

O Campeonato Brasileiro tem um novo líder e é o Palmeiras do técnico Felipão. O Porco teve uma excelente atuação e venceu o Cruzeiro por 3 a 1, na manhã de ontem, no Pacaembu, alcançando os 53 pontos, no topo da classificação.

O Verdão abriu o placar no ínicio do jogo com o meia Lucas Lima, que aproveitou uma sobra de bola na entrada da área e contou com o desvio na defesa cruzeirense para estufar a rede do goleiro Rafael. A equipe mineira não se abateu com o tento sofrido e empatou logo depois.

O paraguaio Gustavo Gómez colocou o braço na bola fora da área, mas o juiz viu pênalti. Mancuello bateu com perfeição e deixou tudo igual.

A partir daí, o alviverde passou a tomar conta das ações do jogo. Aos 43, Dudu cruzou para Hyoran desviar de cabeça e deixar o time paulista novamente na frente.

Na segunda etapa, o Palmeiras manteve a intensidade e ampliou o marcador. O atacante William cruzou rasteiro e Hermes tentou cortar com um carrinho, mas desviou a bola com o braço e o árbitro marcou pênalti. Gustavo Gómez bateu a penalidade e deu números finais ao duelo.