Esporte

Seg, 01/10/2018 | Atualizado em: 01/10/2018 às 11h43


Esporte

Reclamação: Torcida do Bahia fica na bronca com juiz e time!

Léo Santana
A+ A-

O empate entre Bahia e Flamengo em 0 a 0, no último sábado, na Fonte Nova, deixou os donos da casa na bronca com a atuação do time e, principalmente, com a arbitragem. Após o jogo, os tricolores reclamaram bastante da atuação do árbitro Igor Benevenuto, que teria deixado de marcar dois pênaltis para o Esquadrão.

"Foi um pênalti claro. O bandeirinha me falou que a bola bateu na mão sem querer. Todo pênalti é sem querer, ninguém coloca a mão na área por querer", disparou o auxiliar-técnico Luis Fernando, que substituiu o suspenso Enderson Moreira à beira do campo.

Os torcedores do Bahia também não pouparam críticas ao juiz. "Acredito que se estes mesmos lances acontecessem lá no Rio de Janeiro, para o Flamengo, o juiz daria pênalti", destacou o advogado Isaque Mendonça.

Mas o juizão não foi único apontado como responsável para mais um empate do Tricolor no Brasileirão. Para o engenheiro Robson José, o técnico Enderson Moreira também teve culpa pelo placar ruim. "O treinador do Bahia demorou de fazer as substituições porque os jogadores estavam nitidamente cansados no segundo tempo", disse.