Te Contei?

Sex, 28/09/2018 | Atualizado em: 28/09/2018 às 05h01


Te Contei?

O 'cometa' está de volta dominando os paredões

Aina Soledad
A+ A-

A música "Ela não bebe" se tornou um hino de todos os paredões. Seja na Bahia ou fora dela, o hit, que conquistou a galera, também é responsável pelo retorno de Rick Ralley aos palcos.

A canção ressurgiu, se tornou sucesso de uma hora para outra e é caracterizada pelo cantor como "uma obra de Deus". O músico explicou que a música foi feita durante uma festa de réveillon na Ilha de Itaparica em 2016. No entanto, quase dois anos se passaram, a carreira de Rick estava em baixa e a música não teve nenhuma repercussão.

O que ele não esperava era que em abril desse ano, como uma Fênix, a canção ressurgiria das cinzas e daria um novo sentido à carreira. "Eu estava morto, tinha a sensação de que a minha carreira no pagode estava acabada. Mas, agora o 'bangu' virou e o Cometa está de volta", contou Rick, que para dar fôlego à carreira, pensava em lançar músicas em samba romântico.

O que antes era tido como improvável, em 2018 se tornou uma realidade. A canção também compõe o repertório de artistas como Tonny Salles do Parangolé e Robyssão, ex-Black Style. Até o grupo Fit Dance lançou coreografia do hit que marcou a carreira de Ralley.

Como forma de retribuir o carinho dos fãs, o cantor criou um perfil no Instagram. O perfil é dedicado ao hit que está fazendo a geral dançar nas redes sociais.

Atualmente, o perfil @elanao_bebe conta com mais de mil seguidores e cerca de 90 vídeos de pessoas de várias regiões do país.