Plantão

Sex, 28/09/2018 | Atualizado em: 28/09/2018 às 05h01


Plantão

Traficante Preso chefão do Nordeste

Raul Aguilar
A+ A-

redacao@jornalmassa.com

Apontado pela polícia como o líder do tráfico no Nordeste de Amaralina, Antônio Caíque Santos Correia, 24 anos, foi preso em São Paulo e apresentado na manhã de ontem, na sede da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na Pituba, em Salvador.

A polícia informou que equipes do DHPP, do Comando de Policiamento Especializado (CPE) e da Polícia Federal investigavam o suspeito desde 2016.

No último dia 6, policiais receberam informações que Caíque estaria morando em um apartamento de classe média, no bairro do Jaçanã, em São Paulo.

Ao adentrar o apartamento, a polícia encontrou o suspeito, que não resistiu à prisão. Durante a apresentação, Caíque não quis falar com a imprensa.

O delegado titular da Delegacia de Homicídios Múltiplos (DHM), Odair Carneiro, afirmou que o suspeito é conhecido por sua agressividade. "Caíque é conhecido no Nordeste por sua violência. Ele aparece em vídeos ostentando armas com comparsas e ameaçando moradores. Sua prisão leva paz e segurança para o bairro", afirmou o delegado.