Plantão

Seg, 24/09/2018 | Atualizado em: 24/09/2018 às 05h01


Plantão

Balaços Execução de casal na madrugada é puro mistério

Raul Aguilar
A+ A-

Ainda é um mistério o assassinato de Bruna Santos dos Santos, 24 anos, e um homem ainda não identificado, por volta de 1h de ontem, na Avenida Radial A, próximo à BR-522, em uma localidade conhecida como Beira Rio, em Camaçari.

Policiais da 18ª Delegacia Territorial (Camaçari) acreditam que as vítimas tenham sido baleadas enquanto passavam de moto pelo local. Próximo a onde as vítimas estavam, foi encontrada uma moto de cor prata, modelo Honda CG 125.

A polícia informou que ontem pela manhã, um homem esteve na 18ª DT, afirmando ser familiar do rapaz assassinado. Ele não revelou o nome da vítima, mas informou que o homem morto era trabalhador e uma pessoa de bem, não envolvido com nada errado.

Questionado sobre a propriedade da moto, o homem disse que seu familiar não sabia pilotar e que provavelmente ele estava na garupa, mas não soube informar de onde ele estava vindo ou indo.

Um morador de uma casa próxima ao local do crime afirmou ter escutado cerca de três disparos na madrugada e que não saiu para olhar porque o local durante a noite "fica um breu".