Viver Bem

Sex, 14/09/2018 | Atualizado em: 14/09/2018 às 05h16


Viver Bem

Arrase na selfie com a 'make' certa

Nágila Santana
A+ A-

redacao@jornalmassa.com

Mania entre famosos e anônimos, o autorretrato tem alguns segredos para que as fotos saiam boas e recebam muitas curtidas. 

" Uma boa make para selfie é aquela que te deixa bonita com pouco produto. Tem que ser natural", revelou o maquiador do Boticário, Erich Gutmann. 

A fim de ensinar as mulheres soteropolitanas a fazer 'aquela' maquiagem e arrasar nas selfies, o grupo O Boticário participou do evento promovido pelo Shopping Barra.  "A maquiagem tem que ser um momento de descontração. É importante que as mulheres procurem brincar com as makes e investir em cores diferentes. Não ter medo de ousar é o mais importante", ressalta a jornalista Pâmela Lucciola. 

Uma boa produção renova o momento e aumenta a autoestima da mulher, sendo assim, é preciso ter coragem para ousar não só na maquiagem como também na vida. 

Para ressaltar a beleza do seu público, aulas foram ofertadas gratuitamente nos dias 12 e 13 de setembro, na praça central do shopping, com diversos truques e dicas dadas pelo Erich ao maquiar as convidadas Carol Felippi (influenciadora digital) e a jornalista Pâmela. 

Além de se importar com a maquiagem, o maquiador chama a atenção para os cuidados com a pele. "Investir em um bom hidratante e filtro solar são fundamentais para o tratamento da pele, não adianta gastar com base ou produtos sem tratar da face. Por isso, uma dica que dou para todas as mulheres é investir em cuidados para uma boa maquiagem", pontua.