Plantão

Qua, 12/09/2018 | Atualizado em: 12/09/2018 às 05h00


Plantão

Barco Dupla que barbarizou no mar é presa

Da Redação
A+ A-

A dupla suspeita de tentar estuprar duas mulheres e jogar dois homens no mar, durante um passeio de barco, no último dia 5, foi presa ontem, no Lobato.

De acordo com informações da Polícia Civil, José do Carmo de Jesus Reis e Maurício Ferreira Cavalcante tiveram a prisão preventiva decretada e os mandados foram cumpridos por investigadores da 29ª Delegacia Territorial (Plataforma).

Conforme a Polícia Civil, as investigações indicaram que os homens foram empurrados para fora da embarcação enquanto os criminosos tentavam abusar sexualmente das duas mulheres que estavam a bordo.

As duas acabaram pulando na água para fugir do estupro. As mulheres e um dos homens, que não tiveram os nomes revelados pela polícia, conseguiram nadar até a praia. A mesma sorte não teve Robson de Jesus Santos Júnior, de 19 anos, que acabou morrendo afogado.

O corpo do rapaz só foi encontrado na manhã da última sexta-feira (7), por pescadores, na Praia do Alvejado, em Plataforma. A polícia não confirmou a versão de que as vítimas foram saqueadas pela dupla.