Te Contei?

Qua, 12/09/2018 | Atualizado em: 12/09/2018 às 05h00


Te Contei?

'Desce sem vergonha' pra envolver e contagiar os fãs

Aina Soledad
A+ A-

Ontem foi um dia mais que especial na trajetória da banda Guig Guetho. Considerada um dos destaques do pagode baiano, o grupo comemorou 15 anos com lançamento da mais nova música de trabalho: "Desce Sem Vergonha".

De olho no verão, o grupo apostou em uma canção com ritmo envolvente e gravado originalmente pela banda revelação do carnaval 2018: Atòoxaaa. Falcão, vocalista da Guig, está entusiasmado com o trabalho e já adianta: "Daqui até o verão, serão muitas coisas boas", revelou. O hit, composto por Rafael Oliveira Dias, Wallace Carvalho dos Santos Ferreira, Raoni Torres Gomes e Osmar Cardoso Gomes, já está disponível em todas as plataformas digitais.

Falcão contou também que a comemoração dos 15 anos de existência do grupo será com muito mais trabalho e afinco. "Esses anos serviram pra confirmar nosso compromisso com a música baiana sobretudo o pagode que nossa base", afirmou, ao agradecer aos que passaram e contribuíram com a história do grupo.

Com show eclético, a quebradeira da Guig Guetho rola todo domingo no "Domingo do Zen", no Zen Salvador, localizado no bairro Rio Vermelho, a partir das 20h. A Guig, que não é besta nem nada, toca as musicas mais estouradas do pagode baiano e ainda dá uma moral aos sucessos do Brasil afora. E no repertório, é claro, eles fazem questão de relembrar os sucessos que marcaram a história do grupo como 'Pressão' e 'Swing Guig Ghetto'.