Viver Bem

Sáb, 03/11/2018 às 08h12


Viver Bem

Horóscopo do dia: Confira as previsões de cada signo!

http://www.bemzen.com.br/
A+ A-

PARA 3 DE NOVEMBRO-SÁBADO

* 4º DIA DA LUA MINGUANTE

AS MULHERES nascidas neste dia são grandes lutadoras, possuem vigor e resistência para aguentarem as difíceis batalhas da vida. São extremamente competitivas e esforçadas, quando não estão contestando os outros, estão lutando pelas próprias realizações e objetivos pessoais, mas não gostam e não sabem perder. A insatisfação é o seu estado natural, e organizar as coisas no trabalho, em casa e na sociedade é sua missão.

OS HOMENS nascidos neste dia não gostam de fazer nada correndo, podendo dar aos outros a impressão de estarem adiando uma decisão, mas na verdade permanecem concentrados, aguardando o momento exato de agir. São charmosos, simpáticos, extrovertidos e fazem rapidamente amizade com outras pessoas. São grandes anfitriões; amigos e familiares se congregam em sua casa, deleitando-se com sua hospitalidade e o clima alegre de sua casa.

ANJO DO DIA - 10º ANJO: ALADIAH - (leia-se ALÁDIAR) 4:00 às 4:20 hs

HIERARQUIA ANGELICAL: QUERUBINS

Este anjo é invocado contra as doenças e as maldades. Ele facilita sempre a escolha do melhor caminho ou oportunidade. Quem é influenciado por ele tem felicidade nos negócios, dedicação na família, tem um coração cheio de bondade e compreensão.

ÁRIES - 21/03 A 20/04 - favorável - Trabalho: sua criatividade favorecerá a tomada de decisão para iniciar novo projeto. Amor: ótimo relacionamento com os filhos. Saúde: faça uma dieta equilibrada.  137 Número da Sorte - Cor do dia: marrom.

TOURO - 21/04 A 20/05 - perturbado - Trabalho: dê preferência à resolução de problemas antigos e aguarde dias melhores com a lua nova. Amor: não exija demais dos familiares. Saúde: estável.  921 Número da Sorte - Cor do dia: azul celeste.

GÊMEOS - 21/05 A 20/06 - difícil - Trabalho: o fato de depender de terceiros para suas realizações estará lhe angustiando. Tenha paciência! Amor: dia tumultuado e cheio de contratempos. Saúde: problemas para dormir. 081 Número da Sorte - Cor do dia: vermelha.

CÂNCER - 21/06 A 21/07 - agitado - Trabalho: toda a sua concentração estará direcionada para a solução de problemas financeiros. Amor: muitos convites feitos por amigos. Saúde: controle seu nervosismo.  454 Número da Sorte - Cor do dia: bronze.

LEÃO - 22/07 A 22/08 - agradável - Trabalho: aproveite suas inúmeras ideias para avançar bastante nas próximas semanas. Amor: esclareça desavenças com pessoas mais experientes da família. Saúde: estável.  293 Número da Sorte - Cor do dia: rosa.

VIRGEM - 23/08 A 22/09 - difícil - Trabalho: mantenha o esforço nas questões profissionais que em pouco tempo os resultados voltarão a acontecer. Amor: rotineiro. Saúde: controle sua taxa de colesterol.  976 Número da Sorte - Cor do dia: cinza.

LIBRA - 23/09 A 22/10 - razoável - Trabalho: preocupe-se com os assuntos domésticos e aguarde momentos mais favoráveis nos assuntos profissionais. Amor: alegria com os filhos. Saúde: trate melhor seu coração. 017 Número da Sorte - Cor do dia: mostarda.

ESCORPIÃO - 23/10 A 21/11 - difícil - Trabalho: a sua capacidade de superação e esforço será posta à prova nos assuntos financeiros e profissionais nesta semana. Amor: valorize o companheirismo da pessoa amada. Saúde: relaxe.  849 Número da Sorte - Cor do dia: turquesa.

SAGITÁRIO - 22/11 A 21/12 - bom - Trabalho: fique atento, pois está chegando o momento de colocar um grande número de ideias e planos em prática. Amor: viverá momentos de alegria no lar. Saúde: boa.  560 Número da Sorte - Cor do dia: salmão.

CAPRICÓRNIO - 22/12 A 20/01 - razoável - Trabalho: a sua confiança na sua capacidade está retornando com força e em breve tudo estará no seu lugar. Amor: aproveite seus familiares. Saúde: trate um resfriado.  088 Número da Sorte - Cor do dia: branca.

AQUÁRIO- 21/01 A 19/02 - variável - Trabalho: não espere pelos outros para realizar seus planos imediatos, pois a decepção é certa. Amor: conforto na companhia dos amigos. Saúde: vigie seu colesterol.  054 Número da Sorte - Cor do dia: gelo.

PEIXES - 20/02 A 20/03 - perturbado - Trabalho: não pense em novos passos antes de resolver questões antigas. Amor: você poderá perder a oportunidade de reconciliar com alguém. Saúde: não ultrapasse seus limites. 819 Número da Sorte - Cor do dia: marfim.