Plantão

Ter, 07/08/2018 | Atualizado em: 07/08/2018 às 05h00


Plantão

'Bang-bang' bota pânico na ladeira

Andrezza Moura
A+ A-

Uma mulher e um adolescente foram baleados na madrugada do último domingo (5), na Rua Major Vitorino Palma, na Estrada das Barreiras, no Cabula – na localidade conhecida como Ladeira do Panical. Informações preliminares dão conta de que eles foram baleados por policiais militares que faziam ronda no local.

Foi ventilada a informação de que a mulher, identificada como Elaine Ferreira Freitas, 33 anos, seria esposa de um PM. Tambem surgiu a versão de que ela seria casada com um integrante do Exército. Ambas as versões foram negadas oficialmente.

Elaine foi atingida nas costas e na perna esquerda, quando passava de carro na companhia do marido, que não teve o nome revelado. Já o adolescente foi ferido nas nádegas. Ambos foram levados ao Hospital Geral Roberto Santos, no Cabula, passaram por cirurgia e, até ontem, permaneciam internados. O estado de saúde deles não foi informado.

Na mesma ação, Davi Mota, 18, sofreu várias escoriações pelo corpo ao cair de uma escadaria, quando tentava fugir dos tiros. Ele também foi levado à unidade de saúde, mas já teve alta.