Nas Ruas

Seg, 06/08/2018 às 20h20 | Atualizado em: 06/08/2018 às 20h26


Nas Ruas

Ferrugem atrai multidão para Arena Fonte Nova

Aina Soledad
A+ A-
Divulgação - Divulgação Divulgação

O pagode romântico do eixo Rio-São Paulo contagiou a galera que lotou a Arena Itaipava Fonte Nova, na noite do último sábado (04), para prestigiar o lançamento do DVD "Prazer, Eu Sou Ferrugem", o primeiro da carreira do músico carioca. Os cantores Péricles, Vitinho e a banda Imaginasamba, além de convidados do trabalho pioneiro, também marcaram presença no lançamento do disco na capital baiana.

A abertura do show ficou por conta de Vitinho, que embalou os corações apaixonados ao som de músicas como “Deixa Eu Te Tocar”, “Sintomas De Amor” e “Proposital”. Em seguida veio Periclão, como é carinhosamente apelidado pelos fãs.  O cantor paulista apresentou sucessos como “Melhor Eu Ir”, “Dois Rivais” e clássicos do grupo baiano É o Tchan.

A terceira atração da noite foi Ferrugem que deu início ao show com a canção “Eu Sinto a Sua Falta”. Ele revelou que estar em Salvador é sempre uma experiência maravilhosa. “Principalmente em um lugar tão cheio, como a Arena”, completou. O músico revelou, também, que “Pirata e Tesouro” dentre as canções do álbum, é a mais marcante para ele.

Fechando com chave de ouro, o grupo carioca Imaginasamba finalizou a festa com diversos sucessos da carreira incluindo “Seja Bem-Vinda” e “Você Não Tem Noção”.  

Público

A cadeirante Dandara Rodrigues, 24, mostrou que as limitações físicas pouco importa quando se trata de acompanhar o show do ídolo. Com expectativa alta, a jovem acompanhou os primeiros shows e aguardou ansiosamente para o anfitrião da festa ‘dar o ar da graça’. “O show de Péricles foi massa! Adorei também curtir os sucessos de Ferrugem”, disse.

De ‘vale-night’, a estudante Ellen Alcântara, 18 anos, prestigiou o show na companhia da amiga Eduarda Lima, 20. A estudante revelou que é fã de todas as atrações, mas a canção “Pirata e Tesouro”, de Ferrugem, faz lembrar do companheiro que não pôde ir à festa por causa do trabalho. “Mas vou lembrar deles em todas as músicas, principalmente quando Ferrugem cantar: tem amor que é pirata, tem amor que é tesouro”, disse.

Solteira, a parceira de Ellen, Eduarda Lima contou que a expectativa para o show é alta. “As bandas são top das galáxias”, classificou.

O casal Laleska Marques, 24 e Danilo Gonçalves, 30, que iriam assistir ao primeiro show de Ferrugem, estavam com expectativa a mil. “Viemos também para ver Péricles e acompanhar o romantismo de Ferrugem que está fazendo sucesso”, frisou Laleska.