Plantão

Sáb, 04/08/2018 | Atualizado em: 04/08/2018 às 05h00


Plantão

Violência Ladrões matam mulher de PM

ANDREZZA MOURA
A+ A-

Um adolescente de 16 anos foi apreendido, ontem à tarde, suspeito de participar da tentativa de roubo que resultou na morte da esposa do tenente da Polícia Militar Fábio Emanuel Oliveira dos Santos, 24 anos, na noite da quinta-feira (2), em Feira de Santana [a 118 km de Salvador]. O PM também foi baleado em uma das pernas e em um dos braços, mas já teve alta médica.

Ana Carla dos Santos Leite, 30, foi atingida três vezes no peito, coxa esquerda e braço esquerdo, após o marido reagir à ação e trocar tiros com dois criminosos, nas proximidades do Boulevard Shopping, no Caseb.

Eles foram levados ao Hospital Emec, no Ponto Central, contudo a mulher não resistiu aos ferimentos. Segundo o delegado Roberto Leal, titular da 1ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), o adolescente foi localizado em uma residência, no bairro Conceição, após denúncias anônimas.

No imóvel, foram encontrados dois revólveres calibres 32 e 38. As armas também foram apreendidas e encaminhadas ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para passar por perícia.

"Foi verificado que os ferimentos da vítima foram feitos por 38 [calibre]. Há indícios da participação dele [adolescente] no crime, mas só após perícia, poderemos confirmar", disse Leal.

Um veículo Chevrolet Classic prata, com as mesmas características do usado pelos criminosos, foi apreendido no bairro Conceição. O carro estava em um lava a jato.