Plantão

Ter, 10/07/2018 | Atualizado em: 10/07/2018 às 05h00


Plantão

Casamento acaba com duas mortes

Euzeni Daltro
A+ A-

O segurança Alex Macedo Ribeiro, 40 anos, e a companheira, Albertina Bispo Duarte, 34, conversaram por duas horas nas dependências do supermercado Atakarejo, em São Cristóvão, antes de serem encontrados mortos. É o que revelam imagens das câmeras de segurança do supermercado, conforme informações divulgadas pela Polícia Civil. As imagens não foram divulgadas para a imprensa.

Ainda de acordo com informações da polícia, as imagens não revelam a presença de uma terceira pessoa na ação que resultou na morte do casal.

Em nota, a assessoria de imprensa da Polícia Civil ressaltou que investigações preliminares revelam que Alex matou Albertina com tiros e cometeu suicídio.

Os corpos dele e da mulher foram encontrados por um funcionário na guarita do estabelecimento, por volta das 16h de domingo (8). Alex era segurança terceirizado do supermercado e estava de uniforme quando foi encontrado morto. O corpo de Albertina foi sepultado, ontem à tarde, no Cemitério de Vila de Abrantes, em Camaçari (Grande Salvador), onde ela morava.