Plantão

Sáb, 07/07/2018 | Atualizado em: 07/07/2018 às 05h16


Plantão

Luz, ação! Dupla é pega no flagra em buzu

ANDREZZA MOURA
A+ A-

Velhas conhecidas dos rodoviários que trabalham nos bairros do Subúrbio, Francielle dos Santos de Jesus, 24 anos, e Taliane Silva da Paz, 19, foram presas na quinta-feira (5), em Paripe, ao tentar roubar os passageiros do ônibus da empresa Integra Plataforma que fazia a linha Paripe/ Pituba.

Segundo o major Elson Leão, comandante da 19ª CIPM (Paripe), após reconhecer uma das mulheres, o motorista deu um sinal de luz a uma guarnição da companhia que passava pela Praça João Martins no momento da ação dos criminosos.

O major informou ainda que a dupla costuma agir na companhia de dois homens. Na quinta-feira, eles também participavam do crime, mas fugiram.

"O motorista já os conhece de outras práticas de roubo a ônibus. Ele já foi vítima de uma das mulheres e, ao vê-la, alertou a guarnição. Eles ainda simularam uma confusão para roubar o cobrador. Quando viram os policiais, os homens agrediram o motorista e o cobrador e fugiram", relatou o comandante.

De acordo com Leão, o motorista e o cobrador sofreram ferimentos leves e não precisaram ser medicados. Os criminosos fugiram sem levar nada.

"Eles [suspeitos] são bastante conhecidos aqui no Subúrbio. Agem juntos e já roubaram vários ônibus", completou o major.

Até ontem à noite, os homens não haviam sido identificados ou presos. A dupla segue sendo procurada pela polícia.