Plantão

Sex, 06/07/2018 | Atualizado em: 06/07/2018 às 05h00


Plantão

Comércio Dupla mete a faca em PM

A+ A-

Um sargento da reserva da Polícia Militar (PM) foi esfaqueado e teve o carro roubado no final da manhã de ontem, logo após estacionar o veículo em frente ao Armazém 3 da Companhia das Docas do Estado da Bahia (Codeba), na Avenida da França, Comércio.

Aos olhos de testemunhas, Roberto Estevão da Conceição, 62 anos, foi agredido após se recusar a entregar as chaves do carro, um Fiat Uno prata (de placa NZA-6720), aos dois homens que o abordaram.

"Foi tudo muito rápido. Ele tinha acabado de estacionar o carro, estava saindo, fechando a porta, quando os dois caras chegaram. Pelo que vi, eles pediram a chave e o senhor não deu. Aí um deles enfiou a faca nele", contou uma testemunha, sob a condição de não ter o nome divulgado.

A opção pelo anonimato se deu pelo medo de sofrer retaliação dos autores, uma vez que são jovens habituados a praticar crimes naquela região. Os suspeitos aparentavam ter pouco mais de 20 anos.

"Depois que os caras deram a facada e entraram no carro, o senhor ficou no chão batendo no veículo. A gente ficou sem saber se ele tinha sido atropelado ou esfaqueado", completou a testemunha.