Plantão

Qua, 04/07/2018 | Atualizado em: 04/07/2018 às 05h01


Plantão

Garoto de 11 anos é morto com tiro

A+ A-

A morte de Breno Cardeal Souza, 11 anos, ainda é um mistério para a Polícia Civil. O garoto morreu na noite da segunda-feira (2), no povoado de Água Preta, em São Sebastião do Passé (Região Metropolitana de Salvador).

Segundo o major José Luís Ventura, comandante da 10ª CIPM (Candeias), o menino foi encontrado morto, com um tiro na nuca, dentro do bar da família, na Fazenda Gitai. Contudo, uma fonte do MASSA! afirmou que Breno foi atingido acidentalmente por um amigo, também criança, que estava com a arma de um familiar, que seria um PM.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas quando chegou ao local, o garoto já estava morto. "Fomos acompanhado o Samu, mas, infelizmente, a criança já estava morta. Ele estava caído no bar que funciona na residência", contou o major.

Ainda conforme ele, além de Breno, outras pessoas estavam no imóvel. "Ninguém falou nada, não sabemos como aconteceu, quem atirou. As testemunhas que estavam lá no local foram levadas para a delegacia", completou Ventura.

O corpo de Breno foi liberado ontem de manhã do Instituto Médico Legal Nina Rodrigues e sepultado no cemitério municipal de São Sebastião, às 16h30 de ontem.