Plantão

Qua, 04/07/2018 | Atualizado em: 04/07/2018 às 05h01


Plantão

Amizade forte até a hora da morte

A+ A-

O mototaxista Marco Antônio dos Reis, 21 anos, e o amigo de infância, Deivide de Figueredo do Nascimento, 21, foram encontrados mortos dentro de um VW Gol vermelho (NZA-6713), no início da manhã de ontem, na Rua do Afeganistão, no Calabetão. Eles eram moradores do bairro e saíram juntos na noite de segunda-feira (2).

Marco Antônio saiu de casa por volta das 22h15, após Deivide chamá-lo, segundo a delegada Marilene Lima, do Departamento de Homicídios. "Alguém passou e viu esse carro aqui por volta das 23h. Mas não soube informar mais nada", afirmou.

A partir das 23h foi justamente quando as ligações de parentes para os celulares dos jovens começaram a cair direto na caixa de mensagens. Antes disso, chamava até cair.

Os jovens foram assassinado a tiros dentro do carro. "Há indicativo de que quem atirou estava dentro do carro porque houve disparos muito próximos das vítimas", afirmou a delegada.

Além disso, não foram encontradas marcas provocadas por projéteis de armas de fogo no carro, os corpos estavam na parte interna do veículo e não havia manchas de sangue no entorno.

O perito Arivan Gomes, do Departamento de Polícia Técnica, informou que Marco Antônio teve seis lesões na região da cabeça e pescoço e Deivide foi ferido no braço e antebraço esquerdos e no braço direito. "O crime deve ter ocorrido há 6h, em média, porque os corpos já estão em estado de rigidez", avaliou o perito.