Plantão

Sex, 29/06/2018 | Atualizado em: 29/06/2018 às 05h00


Plantão

Carango foi utilizado para matar

Euzeni Daltro
A+ A-

O cozinheiro Carlos Jorge Monteiro Moura, 50 anos, foi encontrado morto, na madrugada de ontem, a menos de 100 metros de sua residência, na Rua Carlos Marighella, no bairro de Colinas de Pituaçu. O corpo dele tinha tantos machucados que os familiares chegaram a pensar que ele havia sido vítima de um latrocínio, mas as investigações desenvolvidas até ontem indicam que ele foi atropelado. O autor do crime ainda é desconhecido da polícia.

"Todo mundo achou que agrediram ele (sic) para roubar. Carlos estava muito machucado. Mas o pessoal da perícia (do Departamento de Polícia Técnica) disse que, provavelmente, ele foi atropelado", afirmou um morador, que preferiu não ter o nome divulgado.

Carlos trabalhava em um restaurante, no bairro mesmo. "Ele gostava de beber. Às vezes, ia 'tomar uma', quando saía do trabalho. A gente dava conselho para parar, mas ele não parava", disse outro morador.

Conforme os relatos dos moradores, Carlos bebeu além da conta entre a noite de quarta-feira (27) e a madrugada de ontem, em um bar localizado na mesma rua onde foi atropelado.