Plantão

Ter, 19/06/2018 | Atualizado em: 19/06/2018 às 05h00


Plantão

Tarado no BBB: 'Big Brother Banheiro'

Euzeni Daltro
A+ A-

Há 40 dias, o guardador de carros Jodson de Souza Ferreira passou a frequentar a Igreja Assembleia de Deus, localizada na Capelinha de São Caetano. Mas engana-se quem pensa que o rapaz "aceitou Jesus", como dizem os irmãos evangélicos. O único intuito dele era fazer filmagens das frequentadoras do banheiro feminino para se masturbar depois.

A revelação – que de bíblica e divina não tem nada – foi feita por ele mesmo após ser detido por equipes do Grupamento de Operações com Cães (GOC) da Guarda Civil Municipal (GCM), na sede da igreja, na noite de domingo (17).

De acordo com a supervisora do dia e comandante do GOC, Carolina Santana, Jodson confessou ainda ter verificado as instalações do banheiro e estudado a rotina do local nos primeiros dias em que frequentou o templo.

"Ele comprou uma tampa igual a do vaso sanitário e fez um fundo falso, no qual colocou um telefone celular. Nos dias em que ele estava na igreja, ele trocava a tampa original pela tampa com o celular adaptada por ele", afirmou a comandante do GOC, Carolina Santana.