Esporte

Seg, 11/06/2018 | Atualizado em: 11/06/2018 às 05h00


Esporte

Festa do Fla não tem hora pra acabar

Das agências
A+ A-

O Flamengo, a cada rodada, vem conseguindo aumentar a sua vantagem na liderança no Campeonato Brasileiro. Ontem, conseguiu o feito ao conquistar o seu quinto triunfo seguido com a vitória sobre o Paraná por 2 a 0, no Maracanã. O jogo pode ter sido o último do atacante Vinicius Junior diante dos torcedores.

Agora, o time rubro-negro lidera a competição com 26 pontos, seis a mais que o Atlético-MG, novo vice-líder, e permanecerá na ponta durante a pausa para a Copa do Mundo, já que resta apenas mais uma partida antes do começo da disputa do Mundial. O Paraná, por outro lado, tem nove pontos e é o 19º e penúltimo colocado, à frente apenas do Ceará.

Talismã da torcida rubro-negra, Felipe Vizeu mais uma vez deixou a sua marca. Após ver Diego abrir o placar em cobrança de falta, ele se despediu do Maracanã (está vendido à Udinese-ITA) com o gol que selou a vitória. Foi o terceiro dele nos últimos três jogos, sempre entrando no segundo tempo, na vaga de Henrique Dourado, novamente vaiado ontem.

Desfalcado de Lucas Paquetá, suspenso, mas com o retorno de Diego ao meio de campo, o Flamengo não precisou fazer uma grande partida para conquistar outra vitória na competição.