Esporte

Sex, 08/06/2018 | Atualizado em: 08/06/2018 às 05h00


Esporte

Já tem racha na seleção?

amanda souza* e Agências
A+ A-

O zagueiro Sérgio Ramos não integra o grupo da Seleção Brasileira, mas anda bem comentado por lá. Depois do comentário de Roberto Firmino sobre o espanhol, o lateral Marcelo saiu em defesa do colega de Real Madrid, na manhã de ontem.

Os comentários giram em torno ainda da final da Liga dos Campeões da Europa, em que Sérgio Ramos, numa falta, tirou Salah da partida. Para Firmino, o zagueiro fez pouco caso da situação. "Achei um pouco idiota da parte dele".

E Marcelo não deixou barato. Na primeira oportunidade pública que teve, fez questão de assumir que discordava da opinião do parceiro de seleção e atacante do Liverpool.

"Sobre o Firmino falar do Sergio, eu interpretei de uma maneira o que o Sergio falou, que foi uma brincadeira. Pode chamar de idiota ou não, mas tem que haver um respeito pelo companheiro de profissão", alfinetou Marcelo.

A divergência entre Firmino e Marcelo deu indícios de que o clima entre os colegas pode não estar tão agradável. Na internet, os torcedores já se preocupavam com um possível 'racha' na equipe de Tite.

Marcelo ainda comentou sobre o título do Real Madrid e falou sobre a valorização desse triunfo, reforçando que a equipe Merengue teve méritos dentro do gramado.

"É chato vencer três Champions consecutivas e todo o mundo falar que é porque bateu no goleiro, porque alguém foi expulso, porque teve um pênalti não marcado. O Real teve méritos", disse.

* Sob a supervisão do editor Rafael Tiago Nunes