Qui, 07/06/2018 | Atualizado em: 07/06/2018 às 05h00

Neilton acerta chutaço e Leão lava a alma

amanda souza*
compartilhe
Enviar para Amigo
INDIQUE A UM AMIGO

Para enviar para outro(s) amigo(s), separe os e-mails com “ , ” (vírgula). Ex.:nome@exemplo.com.br, nome@exemplo.com.br

Imprimir
Reportar erro

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas pelo MASSA preencha os dados abaixo e clique em "Enviar"

Aumentar fonte Diminuir fonte

A noite no Barradão foi de felicidade para o torcedor rubro-negro, que viu um resultado importante dentro de casa contra a Chapecoense. Mesmo sem uma atuação louvável, a defesa do Leão funcionou e o Vitória voltou a vencer em mais uma noite de dependência de Neilton.

A qualidade do primeiro tempo foi questionável. Os erros de passe e falhas de marcação prejudicaram a criação das equipes, que não conseguiam chegar com eficiência no gol adversário. Assim foi a maior parte do tempo.

Nos minutos finais da primeira etapa, a presença na área dos dois lados caiu. Jogando mais no meio de campo, o Vitória conseguiu pressionar melhor o adversário e recuperar as bolas com mais facilidade, e só.

Na volta para o segundo tempo, o Leão assumiu a posição de mandante e tomou conta do jogo. Muito superior a Chapecoense, o time conseguia pressionar pelos lados, só faltava acertar o último toque.

E foi aí que a estrela de Neilton brilhou mais uma vez. Aos 16 minutos, o artilheiro recebeu uma 'ajeitada' de Apodi e 'chapou' de perna esquerda pra fazer o golaço do triunfo.

Com o resultado, o time somou 11 pontos e subiu à 14º posição.

* Sob a supervisão do editor Rafael Tiago Nunes