Qui, 07/06/2018 | Atualizado em: 07/06/2018 às 05h00

Ramos tira sarro e Firmino escalda tudo

Das agências
compartilhe
Enviar para Amigo
INDIQUE A UM AMIGO

Para enviar para outro(s) amigo(s), separe os e-mails com “ , ” (vírgula). Ex.:nome@exemplo.com.br, nome@exemplo.com.br

Imprimir
Reportar erro

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas pelo MASSA preencha os dados abaixo e clique em "Enviar"

Aumentar fonte Diminuir fonte

O atacante Roberto Firmino chamou de "idiota" uma declaração do zagueiro Sergio Ramos, ainda como reflexo da decisão da Liga dos Campeões, no dia 26 de maio, entre Real Madrid e Liverpool.

Na ocasião, o jogador do Real Madrid tirou de campo o atacante Salah, que teve uma lesão que poderia até ter lhe impedido de defender o Egito na Copa.

Agora com a Seleção Brasileira, o brasileiro criticou o defensor espanhol, que fez pouco caso da chiadeira ao negar que agiu com intenção de lesionar o artilheiro adversário. O zagueiro também foi acusado de dar uma cotovelada intencionalmente no goleiro Loris Karius, que teve uma concussão.

"Então o goleiro diz que ficou atrapalhado depois da colisão comigo? Daqui a pouco o Firmino vai dizer que ficou resfriado porque uma gota de suor minha caiu sobre ele", disse Sergio Ramos na última terça-feira. Ontem, Firmino respondeu: "prefiro não comentar. Acho que ele está com a razão por ter sido campeão. Apenas achei um pouco idiota da parte dele", disse o atacante.

Na final da Liga dos Campeões, o Real levou a melhor ao vencer os ingleses por 3 a 1, em Kiev, na Ucrânia. Firmino, porém, garante já ter superado o revés. "Na minha cabeça não martela mais. É passado. No dia fiquei muito chateado, não foi o que queríamos, mas bola para frente. Temos mais uma oportunidade pela frente", falou.

Sergio Ramos tentou justificar que não teve a intenção de machucar Salah. Na jogada, os dois se enroscaram e o jogador egípcio levou a pior na queda.