Qua, 06/06/2018 | Atualizado em: 06/06/2018 às 05h00

Terror Assaltante tentou matar motô de buzu

ANDREZZA MOURA
compartilhe
Enviar para Amigo
INDIQUE A UM AMIGO

Para enviar para outro(s) amigo(s), separe os e-mails com “ , ” (vírgula). Ex.:nome@exemplo.com.br, nome@exemplo.com.br

Imprimir
Reportar erro

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas pelo MASSA preencha os dados abaixo e clique em "Enviar"

Aumentar fonte Diminuir fonte

Em menos de uma semana, dois motoristas de ônibus sofreram tentativa de morte durante o horário de trabalho. O último caso foi registrado ontem de manhã, na Pituba, quando o motorista Antônio Batista Santos, 55 anos, foi esfaqueado nos braços ao reagir a um roubo, na Avenida Antônio Carlos Magalhães, próximo ao Fiesta Bahia Hotel.

Ele foi ferido ao tentar ajudar o cobrador e uma das vítimas a imobilizar Tauan Israel Lopes de Jesus, 18, após o suspeito roubar todos os pertences dos passageiros do ônibus da empresa Integra Plataforma, que fazia a linha Alto de Santa Terezinha/ Pituba.

"Depois que saqueou os passageiros, ele pulou o torniquete e pediu meu celular. Um passageiro tentou pegá-lo, aí o cobrador também foi para cima dele. Parei o ônibus e, quando fui tentar ajudar, ele puxou a faca e fez isso", contou o motorista.

Segundo o condutor, Tauan entrou no veículo na Avenida Juracy Magalhães Júnior, em um ponto na entrada do Vale das Pedrinhas, pagou a passagem como um passageiro comum e sentou-se.

"Ele agiu como se fosse um passageiro normal. Esperou alguns passageiros descerem e, quando tinha umas oito, nove pessoas, anunciou o roubo", lembrou o senhor,