Qua, 30/05/2018 | Atualizado em: 30/05/2018 às 05h00

Arrocha massa!

Da redação/Catarina Alcântara*
compartilhe
Enviar para Amigo
INDIQUE A UM AMIGO

Para enviar para outro(s) amigo(s), separe os e-mails com “ , ” (vírgula). Ex.:nome@exemplo.com.br, nome@exemplo.com.br

Imprimir
Reportar erro

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas pelo MASSA preencha os dados abaixo e clique em "Enviar"

Aumentar fonte Diminuir fonte

Quando Unha Pintada diz que suas canções são inspiradas em sua família ele não está mentindo. "Traição na academia" conta a história de meu primo, cuja esposa ia malhar perto da meia noite. E "Desculpe, amor" fala do romance de meu pai e minha mãe", garante.

Ambas estão no CD "Bebendo e sofrendo", que chega hoje pra você junto com o MASSA! O álbum de 17 faixas ainda traz a nova música de trabalho do cantor, "Lábios cor de mel", também autoral, e releituras de grandes sucessos do ritmo baiano com sotaque sergipano.

Sua expectativa é grande em relação à aceitação do seu trabalho pelos baianos. "Se eu disser a você que tenho 100% de confiança, estarei mentindo. Eu espero que gostem e aceitem bem", diz na torcida.

A ansiedade também bate forte quando o assunto é São João, até porque a data deve marcar o lançamento de um novo CD, com repertório novinho em folha pra galera. "São João toca de tudo. Tem lugar para o tradicional forró, para o axé e até bolero. A mistura é bem legal. Me sinto seguro, por que sei que vão curtir meu arrocha também", diz animado.

E depois? "Coloco tudo nas mãos de Deus, que transformou minha vida. Saí da roça sem era nem beira, desacreditado por muitos e hoje eu sou orgulho pra minha comunidade, cidade e estado. Espero que Ele continue com essas bênçãos", finaliza.

* Sob a supervisão da editora Ellen Alaver