Seg, 21/05/2018 | Atualizado em: 21/05/2018 às 05h03

Diego Souza faz a festa dos invictos

Das Agências
compartilhe
Enviar para Amigo
INDIQUE A UM AMIGO

Para enviar para outro(s) amigo(s), separe os e-mails com “ , ” (vírgula). Ex.:nome@exemplo.com.br, nome@exemplo.com.br

Imprimir
Reportar erro

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas pelo MASSA preencha os dados abaixo e clique em "Enviar"

Aumentar fonte Diminuir fonte

Buscando estabilidade na temporada, o São Paulo deu ao seu torcedor mais um motivo para acreditar que o time pode estar no rumo certo. Ontem, venceu o Santos por 1 a 0 com uma atuação agressiva e segura, chegou a nove jogos sem derrota e segue como o único time invicto do Campeonato Brasileiro após seis rodadas de disputa.

O triunfo em casa veio mais na insistência do que na técnica. A julgar pelo domínio durante todo o jogo, a sensação ao fim da partida era de que o placar da vitória poderia ter sido maior. Autor do gol, Diego Souza perdeu pelo menos duas grandes oportunidades.

O resultado foi bom para a moral do time, que vinha de sucessivos tropeços diante dos principais rivais paulistas em 2018 – havia vencido apenas o Corinthians no duelo de ida da semifinal do Estadual, por 1 a 0.

Diante do Santos, o São Paulo ainda deu troco pela derrota também por um gol na primeira fase do Campeonato Paulista, na única derrota em casa na temporada.

O gol saiu de jogada de Everton, apagado na partida até então. Ele cruzou na área e Diego Souza, de cabeça, deixou os mandantes na vantagem.

Depois, foi só segurar o resultado positivo no Morumbi.