Esporte

Ter, 15/05/2018 | Atualizado em: 15/05/2018 às 05h01


Esporte

André nos braços da torcida do Leão

A+ A-

Apesar da má fase do clube, tem jogador do Leão que tá sempre bem na fita com a torcida. É o caso de André Lima, que voltou de lesão no jogo contra o Vasco, no último domingo, e marcou o primeiro gol do triunfo rubro-negro por 3 a 2.

O jogador estava afastado dos campos desde março, após sofrer uma fratura no terceiro metatarso [pé] durante o jogo contra o Bragantino, no dia 15 de março, pela Copa do Brasil. Grande referência do ataque rubro-negro no ano, o desfalque fez bastante falta para a equipe.

André voltou antes do esperado, já que a previsão era de que ele só retornasse às atividade três meses após o acidente. O jogador acumulou uns 'quilinhos', e isso não passou despercebido pela torcida.

Sobre o peso, o jogador disse não se incomodar com os comentários. "Fiquei um mês sem colocar o pé no chão. Apenas comendo e dormindo. Está sendo jogo a jogo, dia a dia para que possa voltar à forma física", afirmou.

Ele ainda falou na importância da equipe para o seu bom desempenho. "Quando você faz gol, aparece mais. Mas eu não jogo sozinho".

* Sob a supervisão do editor Rafael Tiago Nunes