Esporte

Sáb, 12/05/2018 | Atualizado em: 12/05/2018 às 05h00


Esporte

Vai, Edigar! Pra deixar a mamãe feliz

Rafael Tiago Nunes
A+ A-

De bem com as redes após marcar contra o Vasco no meio de semana, o atacante Edigar Junio espera melhorar ainda mais a fase com mais gols, desta vez pela Série A do Brasileiro, diante do São Paulo, na Arena Fonte Nova, ás 16 horas.

Para isso, Edigar conta com apoio de peso e de pés quentes dos pais, que estão em Salvador e irão para o jogo. " Quando eles vêm para cá, são pés quentes. Na maioria das vezes, eu consigo marcar gol. Espero que, dessa vez, seja assim de novo. Na quarta, eles estavam no estádio. Domingo vai ser um dia especial, Dia das Mães, então, se Deus quiser, vou fazer gol para homenagear ela e todas as mães do Brasil", contou o atacante do Tricolor.

E o camisa 11 está focado em fazer gol contra o Tricolor paulista para homenagear a mão, dona Eliete. "Minha mãe é aquele negócio. Sou filhinho dela, xodó. Quando comecei, a gente sempre saía de casa e ela ficava nessa apreensão. Muitas vezes, a gente tinha uma conversa, ela vinha me perguntar se eu queria mesmo seguir essa carreira. Porque a gente sofre bastante, principalmente na base. Sempre que eu ia, de férias, folga, dava um pulo em casa e voltava para o trabalho, ela chorava muito, eu também. Mas nunca deixou de ter comunicação", explicou.