Esporte

Sáb, 12/05/2018 | Atualizado em: 12/05/2018 às 05h00


Esporte

Pra vencer! Levanta a cabeça, Leão

Amanda Souza*
A+ A-

A fase segue 'zicada' pro Rubro-Negro baiano. Com a eliminação da Copa do Brasil, o Vitória chegou ao quinto jogo sem vencer, acumulando a terceira derrota seguida. A chance para mudar esse cenário é às 16h de amanhã (13), contra o Vasco, fora de casa, pelo Brasileirão.

As falhas constantes tem incomodado a torcida, que cobra resultados positivos da equipe. Além de triunfos, uma mudança na postura da equipe em campo também vem sendo questionada. "O Brasileiro já vai pra quinta rodada, a gente tem que somar pontos importantes e a gente precisa observar, já no jogo de domingo, um padrão de jogo mais forte", avaliou Vágner Mancini.

A partida contra o Vasco, fora de casa, é um desafio para o Vitória. Apesar de contar com um adversário que vem de um resultado ruim – perdeu por 3 a 0 para o Bahia –, a equipe precisa de muita atenção, principalmente na defesa, setor mais crítico do time.

Com tantos erros, Mancini pretende rever a equipe que vem jogando. "Essa é a equipe mais maturada que eu tenho, mas a partir de domingo nós temos outros atletas que podem entrar", disse.

* Sob a supervisão do editor Rafael Tiago Nunes