Qua, 09/05/2018 | Atualizado em: 09/05/2018 às 05h00

Quadrilha usava a 'net' pra maldades

Da Redação
compartilhe
Enviar para Amigo
INDIQUE A UM AMIGO

Para enviar para outro(s) amigo(s), separe os e-mails com “ , ” (vírgula). Ex.:nome@exemplo.com.br, nome@exemplo.com.br

Imprimir
Reportar erro

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas pelo MASSA preencha os dados abaixo e clique em "Enviar"

Aumentar fonte Diminuir fonte

Quatro integrantes de uma quadrilha responsável por aplicar golpes na internet - incluindo um sargento e um ex-policial - foram presos na manhã de ontem, durante uma operação da Polícia Civil em São Marcos, Vale dos Lagos e São Caetano.

Segundo investigações do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), os suspeitos anunciavam bens, imóveis e móveis, inexistentes em um site de compra e venda e nas redes sociais. Eles atraíam os compradores interessados e exigiam o pagamento em espécie para fechar o negócio.

Durante a ação, a polícia cumpriu os mandados de prisão contra Antônio César Santos Félix, Tamires Fernanda de Carvalho Gutierrez, o ex- policial militar Carlos Augusto Lima Fraga e o Sargento PM José Roberto Machado Ferreira. Eles vão responder por crimes como extorsão mediante sequestro, com resultado morte, homicídio e latrocínio.

A quadrilha, que agia há pelo menos oito anos, também é apontada como responsável pela morte de Sandra Mendes dos Santos, em dezembro de 2016. Ela foi morta no local combinado para levar o valor da compra de um imóvel, no Vale dos Lagos.