Seg, 30/04/2018 | Atualizado em: 30/04/2018 às 05h00

Ivete Sangalo em Carnaval solo!

Yumi Kuwano*
compartilhe
Enviar para Amigo
INDIQUE A UM AMIGO

Para enviar para outro(s) amigo(s), separe os e-mails com “ , ” (vírgula). Ex.:nome@exemplo.com.br, nome@exemplo.com.br

Imprimir
Reportar erro

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas pelo MASSA preencha os dados abaixo e clique em "Enviar"

Aumentar fonte Diminuir fonte

Hoje, Ivete Sangalo completaria quatro meses longe dos palcos por conta da licença-maternidade. O ciclo não fechou porque ela ganhou, ontem, um "carnaval só dela", como disse em cima do trio elétrico que percorreu parte do circuito Orlando Tapajós, do Clube Espanhol até o Farol da Barra.

Mesmo bem depois da data, a festa rolou em comemoração ao aniversário de Salvador e arrastou uma verdadeira multidão.

Com atraso de mais de 30 minutos e algumas vaias, a cantora 'abriu os trabalhos' cantando sua música mais recente de trabalho, "No Groove". Depois de cantar alguns de seus sucessos, entre eles "Pra Frente" - que deixou o público enlouquecido -, veveta disparou: "Vocês não sabem a sensação de prazer que é estar de volta", enquanto o público gritava "a melhor cantora do Brasil" e "a rainha voltou". "Durante esses quatro meses que fiquei sem fazer show, eu fiquei com muitas saudades de vocês", disse.

Nilceneide Almeida, 60, saiu de Periperi para curtir com a família e contou que não costuma ir para a rua nos carnavais, mas se animou com o 'Carnaval de Veveta'. "A gente não esperava por isso. Quando soube, fiquei ansiosa. Ela é maravilhosa", disse.

* Sob supervisão da editora Meire Oliveira