Te Contei?

Sex, 27/04/2018 | Atualizado em: 27/04/2018 às 05h00


Te Contei?

Ricardo Ozcar é Massa! CD foi feito especialmente para o leitor do jornal

A+ A-

É hoje! Chegou o dia que você conherá os sucessos autorais e as versões de sucessos escolhidas a dedo pelo cantor e compositor pernambucano Ricardo Ozcarpara o CD "Pra sempre te amar".

Em entrevista exclusiva ao jornal MASSA!, o músico contou que as canções do álbum foram eleitas por ele e sua banda. "A produtora nos deixou bem à vontade para escolher cada faixa", diz.

Ricardo revelou que as escolhas fazem parte de um arquivo musical que todo o grupo gosta. "Nós curtimos música boa, e se for sucesso, com certeza entra em nossa playlist", afirma.

O CD chega pra você com 20 faixas, entre elas os sucessos autorais de Ricardo - "Pra sempre te amar", "Volta" e "Tô Lascado". "Falamos de amor, mas também de sofrência, é algo bem diverso", acredita.

Além de suas composições, entram no repertório sucessos do forró e do sertanejo, como "Inquilina", do Aviões do Forró; "Sonhei que estava me casando", de Wesley Safadão; "Te assumi pro Brasil", da dupla Mateus e Kauan; e vai até o pop com o "K.O.", de Pablo Vittar. "Colocamos músicas que estão na boca da galera", diz entusiasmado.

Em meio a essa mistura, as músicas de Wesley Safadão e Aviões do Forró são maioria. "Temos estilos parecidos, tocamos quase nas mesmas regiões, isso acaba sendo algo familiar", justifica.

Ricardo ainda não tocou em Salvador, mas admite que está ansioso para este momento e deixou um recado: "Em junho, provavelmente, faremos show na capital baiana, mas desde já faço o convite para que conheçam meu trabalho e, se tiverem a chance de ir ao show, será um prazer cantar para vocês".

* Sob a supervisão da editora Ellen Alaver