Seg, 23/04/2018 | Atualizado em: 23/04/2018 às 05h00

Galera do break unida e mais forte

camila de jesus
compartilhe
Enviar para Amigo
INDIQUE A UM AMIGO

Para enviar para outro(s) amigo(s), separe os e-mails com “ , ” (vírgula). Ex.:nome@exemplo.com.br, nome@exemplo.com.br

Imprimir
Reportar erro

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas pelo MASSA preencha os dados abaixo e clique em "Enviar"

Aumentar fonte Diminuir fonte

>

A abertura da segunda edição do projeto da Liga Baiana de B-Boys e B-Girls (LBBB), aconteceu ontem (22), no Cine Teatro Solar Boa Vista, no bairro do Engenho Velho de Brotas. O tema deste ano é a 'Dança de Rua', mas além da dança, os participantes puderam atuar em workshops, batalhas e oficinas.

Segundo Luis Santana, mais conhecido como 'Ananias Break', diretor do projeto, o objetivo é fortalecer e reconhecer o movimento da dança de rua em toda a Bahia. "Nosso intuito é expandir o movimento de rua, já temos participantes das cidades de Feira de Santana, Irará, Vitória da Conquista e Poções", completa.

Ana Cristina Reis, coordenadora do projeto, afirma que esta edição tem um diferencial, a 1º Batalha de B-Girls da Bahia. "A produção e demanda feminina é grande, então é fundamental ter momentos como este. É necessário incentivarmos umas as outras", acredita. O projeto LBBB segue até o mês de junho, no Cine Solar Boa Vista . Para mais informações, acesse a fan page no Facebook e Instagram: @lbbb.h e @lbbb.h2 .