Qua, 18/04/2018 | Atualizado em: 18/04/2018 às 05h00

Baba chega ao fim com assassinato

Jefferson domingos
compartilhe
Enviar para Amigo
INDIQUE A UM AMIGO

Para enviar para outro(s) amigo(s), separe os e-mails com “ , ” (vírgula). Ex.:nome@exemplo.com.br, nome@exemplo.com.br

Imprimir
Reportar erro

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas pelo MASSA preencha os dados abaixo e clique em "Enviar"

Aumentar fonte Diminuir fonte

Um adolescente de 16 anos foi morto a tiros na madrugada de ontem quando jogava bola em um campo de futebol, que fica na Rua F, ao lado da Escola Municipal Bela Vista do Lobato, no Alto do Cabrito. De acordo com testemunhas, o crime foi cometido durante uma troca de tiros entre criminosos da região, por volta de 0h40.

A 3ª Delegacia de Homicídios, que investiga o crime, não soube dizer se o jovem foi vítima de uma bala perdida ou se estava entre os criminosos. Com medo, moradores da região preferiram não entrar em detalhes sobre o caso. "Geralmente, quando acontece isso, é porque tem algum tipo de envolvimento com drogas. Mas não tinha muito contato com ele e prefiro não julgar", disse uma testemunha.

Segundo outro morador, mesmo com o perigo que ronda o local, muitos jovens jogam bola no campo até por volta de meia-noite, quando o refletor apaga. "Aqui sempre tem tiroteio. Deu uma parada agora porque a PM tem feito mais ronda por causa da escola reformada", disse, se referindo à reforma da escola, reinaugurada em dezembro do ano passado.