Plantão

Ter, 17/04/2018 | Atualizado em: 17/04/2018 às 05h00


Plantão

Ambulante mata o namorado da ex

ANDREZZA MOURA
A+ A-

A Polícia Civil apura se a morte de Roberto Alves da Cruz, 42 anos, ontem de manhã, foi motivada por ciúmes. Ele foi esfaqueado várias vezes pelo ex-marido de sua namorada, o vendedor ambulante Roque Bispo da Silva, 39, o Ovão, quando passava de carro com a mulher, pela Rua Numa Pompílio Bitencourt, Pernambués.

O casal foi surpreendido, por volta das 7h30, quando Roberto diminuiu a velocidade do veículo para passar por um quebra-molas, em frente ao Colégio Estadual Kleber Pacheco. As aulas foram suspensas pela manhã.

Segundo uma testemunha, o suspeito aproveitou que os vidros do carro estavam abertos e esfaqueou primeiro a ex-companheira, na mão esquerda, e, em seguida, se dirigiu até o homem e desferiu vários golpes em seu rosto e pescoço.

Roberto morreu minutos depois, na Rua Silveira Martins, no Cabula, antes de chegar ao Hospital Geral Roberto Santos. O veículo que o levava à unidade de saúde, uma Volkswagen Kombi, ficou sem combustível e parou em frente ao Colégio Estadual Roberto Santos, a poucos metros do hospital.

Agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda tentaram prestar os primeiros socorros a Roberto, mas ao chegarem, ele já havia morrido.