Plantão

Sáb, 14/04/2018 | Atualizado em: 14/04/2018 às 05h00


Plantão

Barracão Treta por R$ 7 acaba em porrada

A+ A-

O bombeiro civil Heider Souza de Almeida, 34 anos, compareceu à 12ª Delegacia (Itapuã), no final da tarde de ontem, para registrar ocorrência contra um garçom do quiosque Portal de Itapuã, em Itapuã, por agressão, na noite da quinta-feira (12), após se recusar a pagar o valor de R$ 7, referente à 10% de gorjeta pelos serviços prestados pelo rapaz.

Mas, para sua surpresa, ao chegar na unidade policial, já havia uma queixa registrada contra ele pela garçonete Letícia Silva, 23, também por agressão. Ela é o''garçom' que Heider acusa de tê-lo espancado com uma barra de ferro e também roubado sua mochila com todos os pertences.

Em um vídeo veiculado em um site de notícias, ontem, ele conta que foi agredido por dois homens, um deles, o 'garçom', na Av. Dorival Caymmi, minutos após deixar o bar na companhia de dois amigos.

Ele afirma que seguia andando para casa, na Trav. Gravatá, em Itapuã, quando foi surpreendido pelo 'garçom'. Até ontem à tarde, Heider acreditava que Letícia era um homem.

No relato gravado no Hospital Aeroporto, em Lauro de Freitas (Região Metropolitana), em nenhum momento, o bombeiro menciona que, antes de deixar o estabelecimento, agrediu Letícia com um murro no rosto e tentou estrangulá-la.

A ação foi registrada pelas câmaras de segurança do quiosque e foi entregue ao delegado ACM dos Santos, titular da delegacia.