Esporte

Qui, 12/04/2018 | Atualizado em: 12/04/2018 às 05h00


Esporte

Vitória perde com frangaço de Caíque

A+ A-

O Vitória até tentou, correu, se esforçou bastante para sair com um resultado positivo diante do Internacional, ontem, no Beira Rio, em Porto Alegre, no jogo de ida pela Copa do Brasil. Mas o jovem goleiro Caíque se tornou o grande vilão da noite ao tomar um super frangaço aos 44 minutos do segundo tempo, o que deu o triunfo por 2 a 1 ao Colorado.

O torcedor já estava conformando com o empate, quando o juiz deu uma falta para o Inter no lado direito do ataque. Cobrar direito? Pouco provável. Mas o meia D'Alessandro arriscou mesmo assim, e o improvável aconteceu. Caíque subiu confiante para fazer, teoricamente, uma defesa fácil, mas a bola escapuliu das suas mãos e foi morrer no fundo da rede.

O Inter começou a partida indo para cima do Leão, buscando o gol a qualquer custo. E, aos 17 minutos, na primeira chance real de gol, o time gaúcho não desperdiçou. Rossi arrancou pela esquerda, cortou para o meio e deixou Patrick na boa para abrir o placar: 1 a 0 Inter.

O gol fez o Leão despertar no jogo e arriscar mais. E, aos 44, Rodrigo Dourado errou na saída de bola, Rhayner aproveitou e soltou uma bomba. No rebote, Denílson empurrou para as redes.

No segundo tempo, Mancini recuou o time. E, aos 44, D'Alessandro deu números finais a partida, após falha de Caíque.

Com o resultado de ontem, o Inter joga por pelo empate no jogo de volta, dia 19, no Barradão, para se classificar para as oitavas de final da Copa do Brasil. Já o Vitória precisa vencer por dois gols de diferença. Se vencer por um gol de diferença, a decisão vai para os pênaltis.