Edição do dia
Ter, 10/04/2018 | Atualizado em: 10/04/2018 às 05h00

Polícia livra a Palestina de malfeitores

Jefferson Domingos
compartilhe
Enviar para Amigo
INDIQUE A UM AMIGO

Para enviar para outro(s) amigo(s), separe os e-mails com “ , ” (vírgula). Ex.:nome@exemplo.com.br, nome@exemplo.com.br

Imprimir
Reportar erro

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas pelo MASSA preencha os dados abaixo e clique em "Enviar"

Aumentar fonte Diminuir fonte

Eduardo dos Santos Rodrigues, o Dudu, suspeito de comandar o tráfico de drogas no bairro da Palestina e ainda ordenar roubos a veículos na BR-324, foi preso ontem, durante a operação Valéria II, das polícias Militar, Civil e Rodoviária Federal (PRF), também realizada no bairro de Valéria.

O primeiro preso foi justamente Dudu, pego quando tentava pular o muro de uma casa. Segundo a polícia, ele reagiu e acabou sendo baleado no joelho. Dudu foi levado para o Hospital do Subúrbio, em Periperi.

Com ele, os policiais encontraram uma pistola calibre 40, munições de calibre 380, uma motocicleta roubada e uma caderneta com anotações de movimentação do tráfico. De acordo com o major da PM André Borges, a caderneta tinha informações atuais sobre o tráfico na região.

"Tinha movimentação até o dia 8 de abril. Ele estava realmente atuante. Paralelo ao tráfico, ele comandava essa galera que rouba veículos na BR-324. Tem um grande histórico de crimes dele na região de Águas Claras", explicou o major, que ainda se referiu a Dudu como "cabeça caríssima" da facção Katiara e "bicho solto".