Edição do dia
Ter, 10/04/2018 | Atualizado em: 10/04/2018 às 05h00

Barça joga por passo simples à semi

Da Redação
compartilhe
Enviar para Amigo
INDIQUE A UM AMIGO

Para enviar para outro(s) amigo(s), separe os e-mails com “ , ” (vírgula). Ex.:nome@exemplo.com.br, nome@exemplo.com.br

Imprimir
Reportar erro

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas pelo MASSA preencha os dados abaixo e clique em "Enviar"

Aumentar fonte Diminuir fonte

redacao@grupoatarde.com.br

O Barcelona vive um ótimo momento na temporada 2017/18. Líder absoluto do Campeonato Espanhol – ainda está invicto –, o time catalão enfrenta a Roma na tarde de hoje, às 15h45, na Itália, praticamente classificado às semifinais da Liga dos Campeões da Europa.

No jogo de ida, no Camp Nou, o Barça goleou por 4 a 1, com gols De Rossi e Manolas, contra, e de Piqué e Suárez – Dzeko descontou para a equipe italiana.

Mesmo assim, o técnico Ernesto Valverde prega atenção total com a partida. "Não devemos pensar que já estamos classificados", garantiu.

"Conseguimos um grande resultado na primeira partida, mas foi só isso. Agora temos de jogar como se estivesse 0 a 0, pois tudo é possível. Devemos querer ganhar o jogo e não pensar em mais nada", explicou o comandante.

"Penso sempre que podemos perder, da mesma forma que penso sempre que podemos ganhar. Há muitas coisas a nosso favor. No entanto, a Roma tem bons jogadores, e temos de estar preparados para isso", justificou.

O Barcelona terá força máxima no jogo, com Messi e Suárez no comando do ataque e Iniesta na organização do meio de campo.

Philippe Coutinho, que disputou a primeira fase da 'Champions' pelo Liverpool, não pode vestir a camisa azul-grená na competição e será o desfalque do time.

Já o brasileiro Paulinho deve reforçar a marcação no meio de campo ao lado de Busquets e Rakitic.

Cinco vezes campeão do principal torneio de clubes da Europa, o Barcelona não levanta a taça desde a temporada 2014/15.

Nas duas últimas edições da Liga dos Campeões, a equipe catalã caiu nas quartas de final.